Faq

listamos as dúvidas mais frequentes dos nosos clientes

Não conseguiu esclarecer suas dúvidas em nosso FAQ?

Queremos esclarecer tudo para você. Entre em contato por e-mail, nossa equipe está pronta para atendê-lo.

Após preencher a ficha cadastral, a área comercial irá realizar uma análise das suas informações. O prazo da análise cadastral poderá variar de acordo com a complexidade de cada contratação submetida à aprovação cadastral.

Sim. Todos os planos mensais de assinatura já contemplam a disponibilização de um carro reserva. Consulte com a equipe comercial o modelo padrão e o prazo para disponibilização do carro reserva.

Não. O cliente usará o veículo durante o prazo previsto em contrato. Ao final do prazo de vigência, uma nova negociação será feita diretamente junto ao cliente para renovação do contrato.

A sua assinatura já contempla todas as despesas com impostos, seguro, documentação e manutenções preventivas, além de cobrir a entrega do veículo no início de contrato e devolução ao final do prazo de vigência.

A assinatura mensal já contempla o seguro contra danos materiais e corporais a terceiros. Coberturas adicionais podem ser contratadas e devem ser alinhadas diretamente com a área comercial.

Sim. É possível cancelar a assinatura a qualquer momento, mediante pagamento de uma taxa de cancelamento.

Sim! As condições especiais para pagamento à vista podem ser esclarecidas diretamente pela área comercial.

Multas por infrações de trânsito aplicadas ao veículo são repassadas aos condutores cadastrados, com penalização direta na carteira de habilitação. Será cobrada uma taxa de administração de acordo com o valor da respectiva multa e você receberá uma notificação via e-mail com todas as orientações necessárias para indicar o condutor infrator. Os pagamentos referentes às infrações de trânsito, multa NIC e os valores de taxas administrativas serão debitados automaticamente do cartão de crédito informado na assinatura do contrato.

O veículo será entregue disponibilizado ao cliente no endereço informado na assinatura do contrato.

O serviço está disponível em todas as regiões brasileiras mediante análise do perfil do cliente.

Não. Essa prática é estritamente proibida e pode incorrer no cancelamento do contrato e devolução do veículo, além de aplicação de multa.

Não há um limite para quantidade de motoristas habilitados, desde que os condutores tenham mais de 21 anos e residam no mesmo endereço.

Para contratar o serviço para mais de um veículo é necessário apresentar uma renda compatível, capaz de custear as parcelas.

Qualquer situação de roubo, furto, sinistro, agendamento de manutenções preventivas ou corretivas, ou até mesmo esclarecimento de dúvidas sobre sua assinatura podem ser solicitados através da Assistência 24 Horas pelo telefone 0800 775 5566

Será cobrado um valor por quilômetro excedente, que será estabelecido na assinatura do contrato.

Durante o período de vigência do contrato, o valor mensal da assinatura é fixo. No momento da renovação pode ocorrer alterações no valor da mensalidade.

O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito em todas as bandeiras.